Começa revitalização de avenida em São Tomé

Image and video hosting by TinyPic
Teve início na última segunda-feira uma obra que a população de São Tomé aguardava havia tempos: a revitalização da avenida José Madureira. A via é um corredor da PR-498, por onde passa todo o tráfego de veículos com destino a Japurá, atravessando o rio Ivaí rumo a São Carlos do Ivaí e Nova Esperança, dando acesso à Rodovia Assis Chateaubriand ligando o Paraná ao estado de São Paulo. Em 1990 construíram um muro divisor, mal projeto, que transformou a trajetória dos veículos neste espaço de mais de um quilômetro de avenida num martírio, principalmente para o tráfego de veículos pesados. O prefeito Leo, que condenava o transtorno causado pelo muro, “feio em todos os sentidos”, acompanhou o início da obra.