Sobre o assessor de Evandro Junior, suspeito de ser fantasma
Segundo matéria de Edmundo Pacheco, publicada em O Diário, dentre os assessores de vereadores acusados de serem fantasmas estaria Gustavo de Freitas Ferraz de Oliveira, do Gabinete de Evandro. Teria sido demitido em 30 de julho e ganharia R$ 1.262,39. Vejam postagem que fizemos em17 de agosto último:
“Algumas nomeações e exonerações de assessores de vereadores, em Maringá, chamam a atenção pelos sobrenomes. Recentemente foi exonerado do Gabinete de Evandro Junior, Gustavo de Freitas Ferraz de Oliveira, e logo em seguida nomeado, para o mesmo cargo, AP 11, salários de mais de R$ 3.500,00, Guilherme de Freitas Ferraz de Oliveira. Seriam irmãos? Parentes do vereador, que também tem o sobrenome Freitas? Já Belino Bravin fez o mesmo com o sobrenome Pereira de Souza, saiu Carlos Alberto e entrou Alcindo, ou vice-versa.”
PS: Como se nota o assessor ganhava bem mais e em seu lugar foi nomeado o irmão, ganhando a mesma coisa. Ambos seriam, salvo engano, primos do vereador. Será que o irmão continuou sendo fantasma?
Akino Maringá, colaborador