De Paula em Curitiba e Brasília
O pefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), seguiu hoje pela manhã para Curitiba e Brasília, para cumprir agenda cheia, que inclui visita ao Dnit, onde vai tratar do viaduto da avenida Londrina e transposição da BR-376 [a propósito, o viaduto do Contorno Norte de Maringá, que vai jogar milhares de automóveis dentro de Sarandi, reclamam leitores, parece que parou mesmo].
De Paula ainda estará com o ministro da Educação, Fernando Haddad, a quem apresentará dossiê montado para instalação do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, e com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para tratar da construção da Praça da Juventude no terreno da ALL defronte ao Caic.
*/ ?>
