Ícone do site Angelo Rigon

Há corrupção na saúde em Maringá?

Falando ontem, no grande expediente, a vereadora Marly discorreu sobre os problemas da saúde em Maringá e no Brasil, em geral. Disse que há dinheiro, mas corrupção. Um trecho, especialmente, da sua fala chamou a atenção dos vereadores dr. Sabóia e Heine Macieira. “Conversando assim nos bastidores, fala-se que tem muito dinheiro para comprar remédio e a cada compra o gestor ganha 10%”. Disse a vereadora que ouviu de vereador.
Usando a palavra, depois, o líder do prefeito ia passando em branco, ou seja ficou quietinho, mas num aparte o dr. Sabóia disse que ficou muito preocupado com a fala da vereadora, com esta acusação que é muito perigosa, mesmo vindo da tribuna. Logo após dr. Heine disse que concorda com a crítica à denúncia, que se a vereadora tem a denúncia deveria trazer os documentos. Saiu pela tangente, sem querer aprofundar. Enfim, quase mudou de assunto.  No final a vereadora disse que se tivesse a quinta assinatura para a CPI poderia provar tudo o que disse.
Meu comentário: Ficou complicado para os dois médicos. Se não assinarem o requerimento da CPI estarão demonstrando que não querem apurar. Prestem atenção do título: Há corrupção…?

Akino Maringá, colaborador

Sair da versão mobile