O exemplo de Itamar Franco

Descobri atrravés do blog do José Pedrali a seguinte notícia: “Daiene Cardoso (Agência Estado) – O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) informou hoje, ao chegar ao Hospital Albert Einstein, que a família do ex-presidente da República e senador Itamar Franco (PPS-MG), falecido nesta manhã em São Paulo, recusou a oferta do Palácio do Planalto de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para trasladar o corpo da capital paulista a Juiz de Fora (MG). De acordo com Suplicy, não há mais familiares de Itamar no hospital e o corpo será transportado amanhã em voo comercial, partindo do Aeroporto de Congonhas.”
Meu comentário: Com a morte de Itamar Franco foi-se mais um dos poucos políticos de projeção nacional (talvez possamos contar nos dedos) sobre os quais não temos informações de envolvimento em corrupção, e sua família, a se confirmar a informação acima, está cumprindo o desejo que seria do próprio.
Como diria o Prefeito Sílvio Barros II, na prestação de contas a Deus,sobre os seus atos como político e uso do dinheiro público, Itamar, provavelmente terá as suas aprovadas sem ressalvas. Trabalhe em paz!

Akino Maringá, colaborador