O ruim é pouco em Paiçandu
O prefeito de Paiçandu, Vladimir da Silva (PMDB), será afastado do cargo por 90 dias. A decisão, tomada há cerca de uma hora, é da comissão de investigação instalada recentemente para investigar irregularidades na administração. Vladão será afastado assim que receber a notificação, assinada pelo presidente do Legislativo, Carlos da Creche.
Agora, o que pode ser uma notícia pior que essa para Paiçandu, a pobre Paiçandu que tem levado na cabeça há alguns anos: Vladão sai para não atrapalhar as investigações da comissão e, em seu lugar, assume a vice-prefeita, Maria Rita Zirondi (PPS). Os dois não se bicam e, se fizer um concurso para escolher o pior gestor, vai ser uma parada muito difícil.
PS – Resumindo: A saída de Vladão não é um problema assim tão grande, pois afinal a sensação que se tem em Paiçandu é que ele nem entrou na prefeitura. O site da prefeitura, para se ter uma ideia, além da falta de informações inclusive sobre prestação de contas, não traz nem o nome do prefeito da cidade, que, se dependesse do MP, já tinha sofrido intervenção.
*/ ?>
