De boas “intenções” a Câmara de Maringá está cheia
Não sei se foi sonho, revelação ou alucinação, na noite passada tive a sensação de conversar com Deus e Silvio II, uma conversa a três, que tentarei resumir. Claro que não vi o rosto do Criador e em muitos momentos tive que usar o prefeito como interprete, afinal tenho dificuldades de “falar em línguas”, e sou muito imperfeito diante da luminosidade que ofuscava os meus sentidos. Na verdade quem mais falou foi Silvio, para se queixar das injustiças de entende ser vítima em algumas postagens neste blog. Disse que sofre quando falamos das viagens internacionais que achamos que são só de turismo. Perguntei da atual, e das razões para levar Flávio Vicente e ele disse que sabia que alguma coisa iria acontecer, teve um mal pressentimento, e que queria estar longe e poupar o seu irmão, de fé, Flávio Vicente. Deduzi que e falava da sessão da última quinta feira, do quase ‘desnudamento’ de John. Insisti em saber porque é contra as geminadas. Compromissos, meu irmão ( ele me chamou de irmão, só depois compreendi). Não entendi perguntei, compromissos do irmão mais novo? Senti que se emocionou e ficou em silêncio. Indaguei sobre o que achava das atitudes de John, e a resposta foi mais uma vez, compromissos,meu irmão. Sobre os 40 anos para TCCC a resposta foi com uma pergunta. Você conhece aquela passagem em que tentaram Jesus por 40 dias? Compromissos, meu irmão.
Já estava ficando incomodado com o silêncio de Deus. O Senhor não fala nada? Acho que Ele não entendeu. Silvio voltou a falar disse das suas boas intenções, neste momento pude ouvir uma voz forte, como um trovão dizer:
– De boas intenções o ‘concorrente’ está cheio Não assim que vocês falam lá na Terra?
Pensei em corrigir literalmente, mas só consegui dizer: ‘De boas intenções a Câmara de Maringá está cheia’. Não lembro de mais nada.
Akino Maringá, colaborador