Denúncia gravíssima

Do que lemos no Maringá Manchete, a propósito de denúncia de uma prima contra a secretária da Mulher, respeitando o drama pessoal por que deve estar passado a senhora Terezinha Pereira, que esteve ou ainda está com problemas de saúde, nos parece muito grave este trecho:
“A secretária da Mulher estaria utilizando a conta bancária também para receber seus subsídios mensais da Prefeitura de Maringá. Elaine denuncia também o uso do veículo da Secretaria da Mulher, um GM Zafira, para viagens ao Paraguai, feitas por Terezinha e seu namorado.”
Não é concebível que o município de Maringá credite salários de seus funcionários, ainda que sejam comissionados, em contas de terceiros. Isto dá margem a fraudes. Se estiver ocorrendo é um caso para uma auditoria completa, da Câmara e do MP, pois poderia ser um caso semelhante ao ‘ gafanhotos’ da Assembleia. E sobre usar veículo da Prefeitura para compras no Paraguai, dispensa comentários. Prefiro acreditar que tudo não passe de um engano, até em homenagem ao saudoso José Cláudio.
Akino Maringá, colaborador