Lei Seca

Na última terça-feira a fiscalização da Prefeitura de Maringá determinou ao estabelecimento da avenida Mário Clapier Urbinati (Pert’kza), na Zona 7, a paralisação de vendas de bebidas alcoólicas para consumo no local. O bar cometeu a segunda reincidência da Lei Seca e corre o risco de receber multa de R$ 6 mil.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Lei Seca

  1. Tem um, não sei se é esse aí que disse a um síndico que isso não daria em nada. Que seu advogado entraria na justiça pedinco cautelar e que continuaria vendendo cerveja. Que o síndico deveria saber que não daria em nada e que vai continuar vendendo cerveja. Nem que seja utilizando as dependências de uma boca, digo, república do outro lado da rua. A Prefeitura, nesse caso, estaria fazendo seu papel e não tem poder sobre a esfera judicial. Enquanto isso, a algazarra tem salvo conduto para entrecortar o sono dos vizinhos várias vezes por noite. Semana após semana.

  2. O problema é que o tal bar diz que fica a 154 metros do portão da UEM, e a prefeitura diz que fica a 150 metros. Não vejo a hora do Silvio Barros cair fora da prefeitura pra acabarem com essa hipocrisia. Legislando pra agradar a turma que acha que beber é pecado, aff.

Deixe seu pitaco