Tema que não se pode mexer
Interessante observação feita por um leitor a respeito administração municipal: Silvio Barros II e Carlos Roberto Pupin voltaram atrás no caso da revitalização da avenida Brasil e agora admitem rever a questão da avenida Morangueira, depois que tudo tramitou pela Turma do Amém e pelos canais de sempre. Mas ninguém toca no tema usina de incineração do lixo.
Leopoldo Fiewski, personagem da intercepção telefônica com o capo Ricardo Barros, objeto de denúncia crime no Tribunal de Justiça, continua demonstrando força e prestígio, pois será promovido na gestão Pupin. Eu, hein…
*/ ?>
