Adriano Gatto na mídia nacional


Adriano Gatto, que já era bem conhecido no meio de eventos por conta do Click do Gato, começou a mexer no ramo sertanejo com suas violadas na Car Wash e outras do Show Click há quase um ano (agora com o selo #showclick para eventos), já se destaca em nível nacional no meio sertanejo. Na gravação do DVD de Gusttavo Lima, em São Paulo, no último final de semana, ele esteve no camarim do cantor e de sua família, e ainda com o jogador Neymar, Alexandre Pires, a atriz Carol Macedo, Henrique e Diego, e teve foto publicada na revisyta Contigo. De acordo com a agência Foto Rio, as fotos do fotógrafo Gabriel Santos foram enviadas para a mídia nacional pelo maringaense Adriano Gatto, que fez um trabalho elogiado, principalmente pela objetividade e rapidez.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

38 pitacos em “Adriano Gatto na mídia nacional

  1. juliana lima diz:

    Olha o adriano parabens cada dia fazendo mas sucesso voce merece estar no lugar que esta eu admiro de mas o trabalho dele a equipe sempre unida….tenho orgulho de voce dri bjos de sua fã Juliana Lima.

  2. natan oliver diz:

    Parabéns Adriano você merece Muito ! continua sempre com esse seu carisma que vai longe … sucesso um forte abraço !

  3. Parabens Adriano se voce for eleito sei que teremos um vereador honesto e atuante na camara de Maringa

  4. É realmente o trabalho do Adriano e sua equipe é ótimo. É gente competente assim que a cidade de Maringá precisa!

  5. MARQUINHO MC diz:

    É ISSO AI ADRIANO , DE MARINGA PARANÁ PARA O MUNDO , ROMPENDO FRONTEIRAS, LEVANDO O NOME DA NOSSA REGIÃO , VC MERECE TODO ESSE SUCESSO E RESPEITO DO MEIO ARTISTICO , GRANDE ORGULHO SER SEU AMIGO …SUCESSO SEMPRE…ABRAX

  6. Meu caro Adriano Gatto,

    Quero parabenizá-lo, esse sucesso que ainda está em curso, todos sabe de sua articulação, sua competência e talento! Nós maringaenses sentimos orgulhos, mais uma vez, pois quando um filho da Cidade Canção brilha a Nível Nacional. Sempre é um motivo de honra e satisfação.
    Podem acreditar quando digo que está em curso, é porque é apenas o inicio de uma grande jornada! Sucesso irmão! Que DEUS o abençoe!

    José Fuji.

Deixe seu pitaco