Mais de 36 mil no primeiro dia

Um público de 36.329 pessoas esteve ontem na Expoingá 2012. Desse total, 6.884 assistiram ao show do cantor Gusttavo Lima, na arena coberta. A expectativa é de público maior neste final de semana, por causa do feriado de aniversário da cidade. “Temos várias atividades importantes, como a final da classificatória do Torneio Freio de Ouro, no domingo, julgamentos, leilões, os shows e o ingresso em troca de um quilo de alimento perecível na segunda-feira. É um conjunto de atrações que levará um bom público para o parque de exposições”, disse a presidente da Sociedade Rural, Maria Iraclézia de Araújo.
Ontem o blog recebeu reclamações quanto à compra de ingressos para o show de Fernando e Sorocaba, nas bilheterias do parque. Lá, frequentadores receberam a informação de que não havia ingresso disponível e que uma só pessoa havia adquirido vinte talões de meio ingresso.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Mais de 36 mil no primeiro dia

  1. era muito melhor quando a arena era aberta. uma feira desse deveria ter uma cerveja de renome internacional.

Deixe seu pitaco