Vamos orar por dr. Saboia

Neste sábado, com o irmão Silvio no Japão, certamente o dia todo de joelhos, orando por Maringá, convido aos demais, pobres mortais, maringaenses para fazermos uma corrente pelo vereador dr. Saboia, pois está nas suas mãos a redução dos supersalários de secretários, prefeito e vice.
Caro vereador, e como é caro, que as forças divinas o iluminem para assinar logo, tão rápido com foi no caso dos subsídios dos vereadores, este projeto de redução.

Foi do sr. a solução no caso da primeira redução dos comissionados. Lembra que eram 83 e Macieira queria reduzir só 22? O sr. peitou, tomou as rédeas e fez um novo projeto. A lei Macieira virou lei Saboia, numa justa homenagem a V. Excia. Comecei a admirá-lo ali.
Agora, novamente havia um impasse. Outro médico, Soni, emperrava a redução dos supersalários e o sr. veio, como um supervereador para resolver a questão. Resolveu em parte. Operou uma perna. Falta a outra.
Que esta corrente amarre qualquer inimigo do dinheiro público.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.