Urbamar, até quando?

Leitor envia e-mail comentando que, ao que parece, ultimamente quem tem assumido um papel de coordenação em tudo o que se refere a obras na cidade é o Fernando Camargo. “Dizem que em reunião recente sobre famílias do Tarumã e Conjunto Atenas, ele disse veementemente que nada poderia ser feito em prol dessas famílias se causasse ônus ao município. Não lhe parece esse argumento vindo de alguém que dirige a Urbamar, que só dá prejuízo ao município?
Se se pensasse em não onerar o erário, a primeira coisa a fazer seria fechar aquele saco-sem-fundo!.”
Meu comentário: Não sei se de fato o sr. Fernando Camargo está coordenando tudo em matéria de obras na cidade. Se estiver, não é na condição de diretor da Urbamar, porque está empresa não tem função legal, atualmente. Foi criada para a retirada da pátio de manobras da Rede Ferroviária e já deveria ter encerrado atividades há muito tempo. Acumula prejuízos milionários e só serve para cabide de empregos. Impressionante como ninguém toma uma providência para fechar, como bem disse o leitor, este saco sem-fundo. Será o Pupin respondeu ao requerimento da vereadora Marly? Quais candidatos a prefeito assumiriam o compromisso de acabar com isso? Enio Verri? Quinteiro? Pupin sabemos que não acabará, pois Ricardo não deixará.
Akino Maringá, colaborador