Quais são as prioridades do dr. Saboia?

Li em o Diário que o presidente da CFO está sensível à manifestação da Igreja Católica, através de dom Anuar, favorável à redução dos supersalários de prefeito, vice e secretários, considerando os mesmos índices de reajustes do funcionalismo e dos vereadores. Saboia teria ficado surpreso, pois consideraria o assunto encerrado, mas disse que vai voltar a discutí-lo e que precisa de 30 dias para formar uma posição.
Dr Saboia! Tenha paciência! Discutir o quê ? Se os os outros dois membros da comissão (Humberto e Bravin) disseram que são favoráveis à redução, basta uma reunião, elaborar e apresentar o projeto, em regime de urgência, e ai sim, encerrar definitivamente assunto. Questão de prioridade, dr. Isto é urgente, como urgente é o seu projeto ficha limpa municipal. Afinal o sr. vai lutar pela aprovação ou levou um ‘pito’ do chefe Ricardo e recuou?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.