Sou candidato…

O trabalho intenso que tive nos últimos dias me impediu postar, comentando os esquemas armados para as ‘convenções’, na que na verdade não passam de reunião para cumprir uma formalidade legal. Convenção seria se os filiados aos partidos pudessem efetivamente decidir, o que não acontece, Há um jogo de cartas marcadas,onde os candidatos já estão escolhidos, mais que isto, impostos, muitas vezes. Triste o papel do PSDB e PMDB, lutando pela vice de Pupin. Que situação do partido do governador! A que ponto chegou o PMDB, de Ulysses Guimarães, Alencar Furtado, Walber Guimarães, José Richa , Hélio Duque e tantos nomes de destaque, no passado. Triste fim. Hoje luta desesperado por empregos para seus donos.
O que esperar dos candidados? A Câmara de Vereadores tem tudo para ser melhor, já que certamente não teremos, pelo menos, John e Soni na sua composição. Que o futuro prefeito não seja Ricardo Barros, reeleito para o seu quarto mandato.
Quando a mim, sou candidato. Candidato a fazer o papel de cidadão, fiscalizando e denunciando irregularidades, esteja quem estiver no poder. Só dependo do espaço que tenho tido neste blog. Espero que os vereadores ajudem um pouco mais.
Akino Maringá, colaborador