Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Vingança na capa

  1. HILDEBRANDO diz:

    Verri se ferrou pq o Procurador-geral quer prisão dos réus do mensalão do PT logo após sentença do STF
    Pupin
    Pupin

    • Deus sabe todas as coisas e isso que o Ricardo e Silvio Barros fizeram, foi muito feio>.senao vejamos

      Cronologia
      Veja a sequência dos diálogos interceptados pelo MP, com autorização da Justiça, em outubro do ano passado.
      As informações constam de documentos do Ministério Público aos quais a Gazeta do Povo teve acesso.
      Dia 18 – Às 13h48, Ricardo Barros diz ao então secretário de Saneamento de Maringá (hoje na Fazenda), Leopoldo Fiewski, que está preocupado com a licitação de publicidade da prefeitura de Maringá. Barros pede a ele que promova uma conversa entre as duas agências concorrentes para chegar “num entendimento o mais rápido possível”. Às 17h07, em outro telefonema, o secretário de Comunicação de Maringá, Francisco Maravieski, conversa com um homem identificado apenas como Rodrigo. Na conversa, os dois comemoram o fato de duas empresas estarem disputando a licitação. Rodrigo afirma que uma das agências, a Trade Comunicação, é “parceira” de Ricardo Barros.
      Dia 19 – Um dia depois de Ricardo Barros pedir a Leopoldo que promovesse um entendimento entre as empresas concorrentes, Francisco Maravieski conversa com Adalberto Diniz – dono da Trade Comunicação. Os dois marcam de se encontrar num hotel ao lado da prefeitura de Maringá. O telefonema ocorre às 13h18. Logo depois, às 14h44, Maravieski fala com uma mulher identificada apenas como Nadir. Ela diz ao secretário que a reunião com a Meta Publicidade, uma das concorrentes, foi agendada para as 18 horas do dia 20. Mais tarde, às 17h15, Ricardo Barros fala novamente com Leopoldo cobrando se houve algum encaminhamento sobre a licitação de publicidade. Leopoldo responde que está conversando com o prefeito Silvio Barros “para ver o tamanho da diferença entre uma coisa e outra”.
      Dia 20 – Às 08h10, Ricardo Barros informa a Leopoldo que está indo para Maringá e pergunta se a questão da licitação “vai esperar ou rodar”. Leopoldo responde que ficou “acordado que iria dar uma empurrada na última fase” do certame e que vai esperá-lo chegar à cidade.

      CADEIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. isso tudo afeta o Pupim que sempre esteve com eles, e nunca fez nada para mudar e ainda quer dar continuidade em tudo querendo ser prefeito, para por aí agora eu muitos outros maringaenses já escolhemos para prefeito o Quinteiro

  3. Se não soltarem o Cachoeira e reintegrarem o Policarpo, fabricantes de escândalos e dossiês, as capas seguirão nessa mesma linha. Moda, dieta, turismo, novelas. A revista de esgoto ainda goza de alguma credibilidade. Junto aos que desmembraram o Azeredo do Mensalão tucano e os outros mensaleiros foram remetidos à justiça comum, o correto. Não se compreende como um esquema embrionário não foi julgado antes do outro.

  4. Estou acompanhando e quero ver o final de tudo será que a lei é para todos ?

    Parabéns ao governador Beto Richa precisamos moralizar este País.

  5. Tem que ter cadeia para LULA também por que o advogado de Roberto jefferson, disse que vai incluir ele no Mensalão.
    Quele era na verdade o chefe incubado.

  6. O PT de Maringá tem que ficar quietinho, por que
    eles ficaram sem moral também para falar sobre
    transparência. Tu sabe disso Pilatt que chegou em Maringá
    querendo ser o bicho da goiaba.
    CALADO!!!

  7. munícipe roubado diz:

    A verdadeira vingança é a justiça;logo cadeia para os réus do mensalão incluindo o presidente que nunca soube de nada; para o Ricardo e sua turma do amém e todas as pessoas que cometam atos de barbárie. Agora, uma coisa já encheu o saco A ESCOLINHA DE MALDADES DA GLOBO.

  8. a vilã morre no final ou vai pra cadeia, a mocinha fica com o mocinho e vai viver feliz para sempre,,,ou melhor até a próxima novela…ai começa tudo de novo…. e o brasileiro PIRA!!!! uiii
    se perguntarem quem são os candidatos a prefeito de maringá, a maioria não sabe, quais as propostas e quais a seus atos na politica, nem pensar, aísão influenciado pelos apresentadores de programas policiais e de trabalhos sociais, que sempre estão elogiando certos candidatos… vereadores então, não se lembram nem em quem votaram e .o que fizeram pra fiscalizar o seu dinheiro na ultima gestão… e viva o bobo, quer dizer globo…

  9. O Brasil e o mundo em um turbilhão e a Veja me manda um capa de novela. Tenho pena de quem lê esse periódico e imagina estar bem informado.

  10. Fabiana Maria diz:

    Eu não acredito que vamos destacar a novela com tantos problemas para discutir nesse país….Êeee Brasil!!!!

  11. A Reportagem da Revista dessa semana, apesar de tê-las na capa, trás um assunto mais profundo do que a própria novela. Fala de um estudo conduzido na Universidade de Zurique que demonstra que os seres humanos são capazes das piores barbáries pela vingança. Antes de falarem não custa nada ler! E sobre o mensalão, a edição passada trouxe uma reportagem completa sobre esses ladrões…. E aproveitando que a VEJA nessa semana trouxe o desejo de vingança poderíamos usar contra os mensaleiros! “olho por olho, dente por dente”!!!

Deixe seu pitaco