A apresentação do’ Estúdio Onze’, nome que aliás não é original, tem como destaque Edson Valério, um dos maiores nomes do rádio maringaense. Lembro que foi ele o apresentador dos programas de Jairo Gianoto na tentativa de reeleição em 2000. Depois de tudo que aconteceu , teria mudado, convertido, se tornado evangélico, se não estou enganado e não mais apresentado programas políticos. Agora volta com tudo nesta tentativa de reeleição de Ricardo Barros, digo, eleição de Pupin.
Ontem à noite o programa repetiu uma das fórmulas da eleição passada, com prefeito e vice dando voltas pela cidade, mostrando obras. Acho até que cometendo imprudência no trânsito, que é dirigir conversando e olhando para a pessoa do lado. Continuo alertando ao eleitor maringaense para estude, estude muito o onze (PP) e questione se, caso eleito, o prefeito seria Pupin e continuaria sendo Ricardo Barros. Se o Leo continuaria mandando no secretariado. Se voltam Bovo, Ruiz e Sorvos, Mussio e Valter Viana, caso não sejam eleitos. Afinal, Silvio disse que Pupin é o mais preparado porque já conhece a equipe.
Estude também os outros candidatos. Há boas opções entre Enio, Batista, Quinteiro, e Iraclézia. Alberto, Débora e Hércules fazem o que podem. Prestariam melhor serviço ao contribuinte que paga pelos horários que ocupam no rádio e na TV, se não fossem candidatos, mas têm o direito.
Akino Maringá, colaborador