Orgulho de Maringá

Quem disse que Maringá não produziu boas coisas nos últimos tempos? Hoje, assistindo o Jornal da Massa  acordo cedo para me informar) notei que Fernando Rípoli, jovem revelação do jornalismo local, que começou na Rede TV, já está em Curitiba e fez uma reportagem interessante sobre o uso de uma secretaria para envio de material de campanha, que teria sido feito para beneficiar o candidato a reeleição. Segundo especialistas, isto, se comprovado, pode dar até cassação de registro e diploma.
Em Maringá, isto não acontece. Aqui a verba de publicidade é que teria sido usada para fins eleitorais, segundo palavras de um ex-secretário estadual. E-mails para mandar propaganda, não se tem notícia.
Ficamos orgulhosos do sucesso do Fernando Rípoli. Parabéns à Rede Massa, que como um ratinho vai comendo o queijo da audiência. Falando em Ratinho, lembro de Jandaia do Sul, e fico triste pela situação do Borba, grande liderança do PP, que era do PMDB e teve as portas do partido de Maluf abertas por Ricardo Barros, condenado pelo STF esta semana. Mais triste deve estar o Pinga Fogo, que nem tocou mais no assunto.
PS: E o meu amigo Pavanelli ainda diz que não reconheço coisas boas de Maringá ! Tenho orgulho desta cidade, que vai muito bem, com, sem e apesar da administração atual.
Akino Maringá, colaborador