A dúvida sobre os pneus
Na reunião de ontem da Câmara de Santo Inácio, vereadores pediram explicações sobre um acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde daquele município no último dia 29. No km 57 da PR-463, entre Santo Inácio e Colorado, uma ambulância capotou, matando o paciente de 43 anos que estava sendo conduzido a um hospital e ferindo outras duas pessoas. A suspeita é de que o pneu que estourou e causou o acidente era remoldado. Os vereadores querem documentos que comprovem se os pneus que o veículo utilizava eram os mesmos que foram comprados pela prefeitura.
Em Santo Inácio, que elegeu como prefeito o secretário de Saúde Valdir Turcato (PSD), também há reclamações sobre o atraso no pagamento do funcionalismo.
*/ ?>
