Restringindo o celular

O blog ficou sabendo que a administração Carlos Roberto Pupin (PP) proibiu o uso de telefones celulares por parte dos funcionários dos centros municipais de educação infantil. Para tratar de assunto particular, agora, só no telefone fixo das creches.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Restringindo o celular

  1. kkk é pra vc não ficar falando mal da administração pros seus amigos, porque do telefone interno fica tudo gravado no C.T.I.

    – acho que cabe uma ação por assédio moral.

    – eu ligo do meu celular pra quem eu quiser na hora que quiser, quero ver algum CC vir me interpelar, vai simplesmente ouvir o que não quer.

    • Zé Ninguém diz:

      Caramba… Que empresa privada é essa que funcionários tem que usar o telefone fixo da empresa para tratar de assuntos particulares deles?
      Rapaz… estudo faz muita falta na vida de uma pessoa, e um pouco de contato com a realidade também.

      • Não parceiro. No meio do serviço não é para atender celular. Se for urgência, liga no fixo da empresa e passa recado.

  2. Alo sindicato, isso é assedio moral, cerceando liberdade dos funcionários em seu horario de descanso. Tudo bem se proibir durante o horário de trabalho, mas no horário de descanso é assedio sim…..

  3. CORRETÍSSIMO diz:

    APLAUSOS: O celular virou praga e é horrível vc estar tentando falar com alguém (ao vivo) e o telefone tocar e a pessoa sair de perto de vc para atender em particular…

  4. Bem, eu entendo que os servidores da educação infantil estão lá para cuidar de nossas crianças, e, portanto devem estar totalmente concentrados nisso. Entendo que todos temos problemas particulares, isso não se discute, mas, as emergências poderão sim ser tratadas através do fixo do CMEI e assuntos particulares não emergenciais devem ser tratados fora do expediente no telefone particular de cada servidor.

  5. MARCINHA da seduc diz:

    isso tudo ´´e copia fiel e autentica da cesumar…onde os professores sao vigiados por cameras, e um sistema interno que capta toda a ligaçao celular que é feita la dentro….. ha email tbm é vigiado na cesumar, email particular mesmo…coisa de big brother….. eu sei comof funciona la….. tem de proibi na seduc onde ta uma orgiaaaaaaaaaaaa o celular…. em especial agora que separaram casais um foi ser cc em outra secretaria e outra ficou na seduc…. dale celular.

  6. Muito bem!!!! adorei a medida! ECONOMIA PARA O MUNICIPIO! deveria era tirar os cels de todos! ninguem è obrigado a pagar telefone de funcionario publico!!!!

Deixe seu pitaco