Pupin deve antecipar viagem internacional

Embora a Prefeitura de Maringá tenha divulgado release informando que Carlos Roberto Pupin (PP) embarcaria em maio para uma viagem internacional (de 13 a 17 do mês de aniversário da cidade), ele estaria tentando antecipar o périplo, tendo em vista a possibilidade de afastamento do cargo pela Justiça Eleitoral. Pupin, que tinha casa em Orlando, Flórida (ele informou ano passado que vendeu, mas não soube precisar a quem), pretende viajar com mais dois homens de sua confiança (um deles é José Luiz Bovo, que é o prefeito de fato de Maringá e com quem vive às turras). Nenhum dos três, a propósito, fala inglês.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Pupin deve antecipar viagem internacional

  1. While the TSE! Does not define the situation of the imbroglio regarding the situation of indecision challenge as citizens contrangedora maringaenses! The mayor assured by descisão monocratic Minister Marco Aurélio de Mello, and form part of a commission for the states, do a tour, and in paying a guy! Is “pacabá” even my friend Akino Maringá! What do you think?

    Talking seriously what Bovo have to do in the land of Uncle San, with taxpayer money maringaense? What will the Mayor Enio Verri!

    Jose Fuji.

    Tradução: ( Com a ajuda do Mister Google Tradutor formulei este texto, fato de que a população brasileiro na Terra do Tio San é muito grande, e quem sabe eles gostariam quem sabe de mostrar a alguns amigos aAmericanos, o que se passa aqui no Brasil, e os ilustres turistas que vai receber ai nos estados Unidos da América do Norte!

    Na “Coreia do Norte” eles não querem ir não é Vereador Jones Dark? Ou se o Pupin e Bovo convidasse você iria?

    José Fuji.

  2. Talvez aproveite e traga os professores de inglês para cumprir sua promessa de campanha. os alunos estão esperando, os tablets também

    • Desculpem fui obrigado a entrar novamente na postagem, para parabenizar o Anônimo, foi fantástico foi mais rápido que o próprio Jamaicano Usain Bolt!

      Muito bom inglês na Rede Pública Municipal com Tabletes! Seriam umas das promessas, que seria de ressaltar e aplaudir, pois são umas das prioridades máximas! Povo educado é resultado certo!

      Quem sabe anônimo? Porque não sabemos o motivo de qual será o objetivo da viagem aos States do Pupin/Bovo e o terceiro que eu não sei, deve ser o homem do Banco Interamericano o Leo? Pode ser que tragam os professores e os Tabletes? O que você acha Akino Maringá?

      José Fuji.

  3. puta merda, e a cambada vai fazer o que nos EE.UU? gastar mais dinheiro do povo à toa? Nunca vi ninguem gostar mais de viagens internacionais do que os Barros e seus apaniguados.
    E O POVO Ó! pegando ônibus naquele terminal nojento de transporte coletivo pra ir trabalhar em Paiçandu, Sarandi e adjacências…

    • P.Q.P! fique frio, apesar de nem saber ecrever e nem saber falar, mas acho que é assim “Terminal Intermoldal”! É e Terminal que o Pupin vai construir com WC/F/M, limpinho diferente da Rodoviária atual!

      José Fuji.

  4. Eita Pupim, não fica um Mês sem pisar na Jaca e virar notícia………imagino esse cara tentando administrar uma prefeitura………….

  5. Ma agora vai ficar dificil ele mudar de novo o processo e pedir vistas. Desse mes ele não escapa.Bom, vai ser o presente da popúlação ao Verri, prefeito de direito de Maringa e de toda a nossa gente.

  6. Será que antes de viajar o Pupin vai criar mais duas novas secretarias como quer o seu líder na câmara, Secretaria do Distrito de Iguatemi e de Floriano.

  7. E A ÁGUA LEVOU diz:

    SR PUPIN – por favor não viaje sem resolver o problema dos funcionários.
    Tem muitos funcionários que tem reza forte, mais forte que um trabalho de terreiro de macumba.
    Ennnnnnnnnnntão o avião pode cair no meio do mar e BUmmmmmmmmmmmmmmmm ! vais ficar nadando, nadando até o fundo do mar.
    E depois ninguém vai achar os ossos e não vai ter chororô pra velório.
    Pensa bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Deixe seu pitaco