Feliz aniversário

A festinha de aniversário do secretário da Fazenda e de Gestão de Maringá, José Luiz Bovo, vai acontecer daqui a pouco no paço municipal. Bovo, que é quem mais manda na prefeitura depois de Ricardo Barros, estará nos Estados Unidos de 11 a 20 de maio, em viagem a ser bancada pelo contribuinte maringaense (e que pode ser considerada um verdadeiro presente de aniversário), junto com o prefeito Carlos Roberto Pupin (PP).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Feliz aniversário

  1. Manoel Taborda diz:

    Alô criançada o Bovo chegou…trazendo alegria pra você e o vovô…
    Musiquinha de palhaço.
    Prefeito de uma cidadezinha do interior, “simpres”, “umirde”, mas, hoje…ricão…
    Filho devogado, e hoje…”prefeitão”…
    O povo tem o governo que mereçe…ou escolhe!!!

  2. Funcionario Público diz:

    Ai vem a pergunta: “Oquê um secretario de fazenda municipal tem pra fazer nos Estados Unidos?” Resposta: NNNAAAAAAADDDDDAAAAAA, ABSOLUTAMENTE NADA. DEVE VISITAR O APARTAMENTO QUE PUPIN TEM LA, SÓ PRA PASSEAR MESMO AS CUSTAS DO CONTRIBUINTE MARINGAENSE QUE INFELIZMENTE VOTARAM NELES NOVAMENTE, E CEGAMENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM.

    • Funcionario Público diz:

      Quanto a festinha, eles são muito cara de pau mesmo, e detalhe, se devolveram o dinheiro, quem bancou? O Pupin? O Leopoldo? O Mario Alexandre? O Vagner Mússio? Acorda enquanto é tempo Maringá, senããããooooooooooo…..

  3. aqui em maringa fazen festa la en sao jorge o povo chora por muito trabalhar e pouco ganhar pois o ze manda aqui no pudim e vereadores aumenta o iptu e prefeito tamben la no ceu municipio, e nos concordamos con tudo que acontece,parabens pra voce enquanto o gaeco nao ve………

  4. Indignado diz:

    Uma falsidade só na “fazendinha”. Uma puxação de saco tremenda. Tem gente que realmente merece o FG que tem. Mas, outros precisam puxar muito o saco pra manter o que tem. Eta lugarzinho nojento!!!!! A mudança continua. É NÓIS!!! Tem que “leiteirar” muito o BOVO mesmo. Tem gente que merece o secretário que tem!!! O BOVO deve dar risada pelas costas destes funcionários. Eu detono eles dever pensar a figura e depois eles ainda tem que cantar parabéns pra mim!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Deixe seu pitaco