Veículos no pátio do pronto-socorro

ambulancias
Três veículos – dois furgões do Samu e uma Kombi da Secretaria de Saúde – aparecem em fotografia disponibilizada pelo Sarandi Online no pátio do antigo pronto-socorro da avenida Londrina, naquela cidade, que também enfrenta problemas na área. De acordo com secretário Jair Carneiro, funcionários estão sendo treinados para receber um novo veículo do Ministério da Saúde, que deverá estar atendendo em no máximo 60 dias.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Veículos no pátio do pronto-socorro

  1. PAULO COELHO diz:

    Isso é uma vergonha, ao invés de leiloar os veiculos e com o dinheiro comprar remédios para rede municipal de saúde, é muita incopetência administrativa, espero que o Aguiar esteja lendo esse blog, e revolva essa situação, oposição de sarandi se mecham vão denunciar isso no ministério público, não me conformo quando o descaso com dinheiro público chega nessa situação, princiálmente nessa cidade que falta investir mais em inflaestrutura e na saúde.

Deixe seu pitaco