Tribuna da Massa tem novo horário e menos tempo

manzzane
(Via Maringá Manchete) No Facebook, o apresentador Soares Manzzane (foto), da Tribuna da Massa, informou que a partir de amanhã o programa passará a ter apenas meia hora, das 13h às 13h30 (começava às 12h15). “Por mais que haja esforço, compromisso e o apoio e reconhecimento por parte de vocês, essa é a realidade”, escreveu. No sábado, o programa irá das 12h45 às 13h45. ” Continuaremos com o mesmo profissionalismo com o qual temos conquistado a sua confiança, seja na frente das câmeras ou por trás delas. Quero dizer, sem a participação em panelinhas, sem puxação de saco, sem ficar rodeando patrão pra levar vantagens, enfim, sem o comportamento que caracteriza aqueles que tem caráter duvidoso.

O homem que não anda com as próprias pernas e se apoia na fama e no sucesso dos outros para se garantir, não é um homem e nem um profissional. É apenas uma fraude que mais cedo ou mais tarde é desmascarada. Por isso repudio tais coisas. Sigo em frente contando com a proteção de Deus, o reconhecimento de vocês e o apoio da minha família. Ao fazer um balanço do que fiz na TV até agora, tenho minha consciência tranquila. Tenho buscado fazer o melhor possível. Minha postura é e sempre será a de ser a voz daqueles que não tem como se defender. Agradeço a todos que tem me apoiado nessa caminhada. Obrigado pela amizade e pela consideração que vocês tem pela minha pessoa”, desabafou.
Não há nenhuma informação a respeito das mudanças no site da emissora. Especula-se que a meia hora perdida irá para o programa Maringá Urgente, apresentado por Eduardo Santos, que dias atrás ameaçou deixar a emissora.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.