Na Alep, disputa por gabinete

O deputado estadual Evandro Junior (PSDB) está às turras com a deputada Mara Lima (PSDB) por causa do gabinete do ex-deputado Fábio Camargo (PTB), que, aos 38 anos de idade, já renunciou ao mandato para assumir um gordo salário vitalício no Tribunal de Contas do Paraná. Evandro alega que Fábio havia prometido o gabinete pra ele, mas Mara pediu ao presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), que autorizou. A questão deverá ser resolvida ainda hoje.
PS – O gabinete, no oitavo andar, é um dos que foram reformados, e a situação é pior do que se imagina. Em entrevista à BandNews, há pouco, Evandro Junior disse que pegou as chaves com Camargo, com autorização do primeiro secretário Plauto Miró (DEM), e que Rossoni “na calada da noite” invadiu o gabinete, tirou suas coisas e trocou o sistema eletrônico de fechadura. Depois de reclamar que não há democracia na Alep, o deputado maringaense disse que vai reassumir o gabinete e decidiu ficar de plantão na porta aguardando um chaveiro. O pessoal já fala que se trata de um episódio de Casos de Família: Evandro é neto de Hermas Brandão, que se aposentou no TCE e abriu a vaga que agora será ocupada por Fábio Camargo, filho do presidente do Tribunal de Justiça…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Na Alep, disputa por gabinete

  1. Rigon so um lembrete ao deputado quem com ferro fere com ferro sera ferido fazer este tipo de coisa e coisa dele deputado

  2. 1º – Que feio, moleque BIRRENTO!!!!!!!!!!!

    2º – O correto, Valdir Rossoni, seria dar o gabinete para o cara que irá sucedê-lo, não importa se é um BELINATTI… Parece-nos que o presidente da ALEP quis privilegiar o seu partido, psdb, ao contrário de, simplesmente, fazer o que deveria ser feito…

    3º – Essas famiglias brigando é pracabá, né não?

  3. Do leitor diz:

    É o caso típico de menino minado que envelheceu, mas não amadureceu. Reflexo direto de superproteção dos pais na infância, período em que o filhinho minado não foi educado para receber “nãos”. E, agora, na maturidade da vida, quando recebe um “não”, não aceita, faz manha, birra e protesta porque seu desejo não pode ser contrariado. Sni. snif, snif…

  4. Por que vocês não procuram saber o que aconteceu realmente?Sou funcionário da ALEP e o que deputado esta brigando e com razão foi a atitude ditatorial de invasão porque as chaves do gabinete estavam já com ele,trocaram as fechaduras e retiraram todos os pertences do deputado que com razão chiou e entrouxaram tudo no gabinete que ele ocupava anteriormente mediante arrombamento de novo também deste. A gente sabe o que aconteceu de verdade e vocês parem de falar sem conhecimento do que realmente aconteceu.Nos estamos satisfeitos o deputado falou e fez o que muitos de nos queremos fazer há muito tempo.Parabens deputado você foi dez

  5. DEPUTADO EVANDRO JR… QUE VERGONHA, QUE PAPELÃO NÃO FALA QUE VC É DE MARINGÁ, NÃO, VAI ME MATAR DE VERGONHA. SE QUER UM PALACIO PRA TRABALHAR, CONSTRUA UM!!! CALMA TESOURO… ISSO É QUE DÁ SE MISTURAR COM GENTALHA, GENTALHA!!!

Deixe seu pitaco