Há mais de quatro meses que os lojistas do Shopping Avenida Fashion aguardam ansiosamente o início da novela “Em Família” (Rede Globo), que aconteceu ontem à noite. Após a visita do figurinista Raphael Brick (foto), em setembro, onde selecionou quase 1000 peças para a novela, a estreia do novo folhetim das 21 horas é uma das maiores oportunidades de se ver a moda paranaense em horário nobre. A visita faz parte do “Projeto Look dos Famosos”, pioneiro na região sul do Brasil e criado pelo Shopping Avenida Fashion em parceria com a agência DR Press Office, cujo objetivo é promover e divulgar a moda paranaense na televisão.
Em quase um ano de existência do “Look dos Famosos“, os resultados foram promissores: as roupas de Maringá e região apareceram em diversas novelas, como “Flor do Caribe” e “Amor à Vida”, várias famosas, como Ana Maria Braga e Fátima Bernardes vestiram as peças produzidas por aqui e até participantes de reality show, como o “The Voice”, desfilaram com as nossas roupas, entre outros. Segundo Dhiego Rocha, um dos idealizadores do projeto, essa é uma forma da moda paranaense mostrar o seu diferencial. “É muito gratificante ver a moda do nosso estado crescendo lá fora, e ainda mais, em grandes emissoras. O Shopping Avenida Fashion está dando a visibilidade que o pólo de Maringá e região precisava”, comenta. (DR Press Office)