Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “Um agradecimento a Maringá

  1. Eu sou um jumento e passo o dia comendo grama nessa fazenda chamada Maringá.

    O capataz é um tal de Pupin, que acabou de comprar um carrão, coisa linda. O dono é o Ricardo.

    Eu emeus amigos burrinhos comemos nossa grama, cada vez mais rala, tomamos chuva, dormimos no relento, mas sabe, a gente não tem do que reclamar. A cerca está bonita, ficou uma graça pintada de azul e branco.

  2. De cara com saporra diz:

    Votei nele porque não queria a cidade nas mãos do PT, que também não vale nada. Mas tá foda.

  3. FUNCIONÁRIO PÚBLICO diz:

    Pupin é rico, mas lhe falta humildade. O dia que Maringá tiver um político realmente voltado para o povo, só ai Maringá irá se tornar uma cidade melhor.
    Infelizmente Maringá sofre essa carência a anos, de políticos comprometidos com o bem estar de sua população.
    O exemplo vem de cima, mas la em cima no poder, anda tudo tão nebuloso que da medo de enxergar onde eles irão parar quando se forem.
    No juízo final todos serão julgados por sua humanidade ou pela falta dela.
    Sou funcionário público, mas tenho vergonha de saber que nossos maiores chefes dentro da prefeitura pensam primeiro neles, e não em nós, seja nós servidores ou nós contribuintes.

  4. ESSE CARA MAL SABE PRANTAR SOJA POR QUE NAO MANDA O MARIO CORDEIRINHO DELE ESPERAR COM UMA CARRIOLA EM FRENTE O PREDIAO DE QUE SAI MAIS BARATO

  5. AUMENTO PARA OS PROFESSORES NADA…..UMA CARROÇA SERIA UM ÓTIMO MEIO DE TRANSPORTE PRA ELE….PRECISA DISSO NÃO….DINHEIRO JOGADO FORA…..

  6. O Pupim tá ferrado, de verde e amarelo……….só ele e a 1a Dama é que acham que são alguma coisa aqui em Mgá…….coitados…..ainda passam pela vergonha de ter que usar carro da prefeitura, outros prefeitos usavam o particular e mostravam que eram dignos e que possuiam alguma coisa material, e não do município….

  7. Jaime castanharo diz:

    VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR, PREFEITO, SE VOCE FOSSE CANDIDADO A VEREADOR, NÃO GANHARIA NUNCA, É MUITO FRACO, VEJA O QUE FIZERAM COM AVENIDA BRASIL, MARINGÁ FICOU FEIA DEMAIS E AINDA POR CIMA, CONTINUA SUJA(PORCA)

  8. maringaense diz:

    como diria um amigo meu ” prefeitim semmmmm vergonha, esse é vagabundo”, lendo os comentário acima concordo com todos mas concordo plenamente com o Pedro pois o malandro em questão é um péssimo agricultor e ainda se acha sozinho, para essa atividade ele tem a mesma eficiência que tem como prefeito ou seja além de pau mandado teria nota zero.
    Maringá esta infestada de “ratos” comissionados, obras sem projetos, ruas sujas até imundas podemos dizer e o mosquito da dengue é o mascote oficial do município.
    Por falar nisso se tiver alguém da área de propaganda poderia desenvolver uma bandeira de Maringa com o mascote oficial, acho que faria sucesso aqui… fica a dica.
    Com relação ao carrão levanto a seguinte hipótese, será que não foi o patrão dele que mandou ele fazer essa estupidez para que o trouxa se queime bastante com a opinião publica com ficou ai o espertalhão do leitão vesgo já vai preparando o terreno para um “ente querido”, fica ai outra dica.

  9. 2016, é com o Pupin outra vez… Maringá nunca teve alguem tão bem na administração como agora. É melhor ele pagar 100,200,300 até 500 mil em um carro, do que meter esse dinheiro no bolso, igual o povo da estrelinha faz. Ta todo os holofotes virados pra ele só porque ele vai comprar um carro PARA PREFEITURA, enquanto daqui uns dias vai ter uns babacas votando no partido da estrelinha! E mais se estão achando ruim dele comprar o carro, mudem de cidade!

    • Não é mudar de cidade, é mudar de prefeito mesmo! Afinal, sou moradora aqui a bem mais tempo do que ele é prefeito!

    • Concordo plenamente com vc, o grande problema do povo maringaense é que se prefeito faz é ruim tudo o que ele fez e se não faz é ruim do mesmo jeito, o grande problema:
      gente reclamando de barriga cheia!!!

  10. Luiz Bernava Neto de São Paulo para o blog do rigon diz:

    Na minha opinião o prefeito de Maringá teria de ter um veículo muito melhor que este que comprou , e inclusive a prefeitura deviria ter um jato para buscar indústria e grandes empresas para Maringá , vcs tem a cabeça muito pequena desculpa minha franqueza , ou vcs prefere um gianoto que roubava e comprava para ele e não para o município , pelo menos o pudim compra com dinheiro do município e ficará para o município

Deixe seu pitaco