Em Maringá, acusado de roubo é amarrado até PM chegar

Ladrão amarrado em Maringá
Flávio Marcelo de Lima, 25, foi amarrado pelo pai de um garoto do qual ele roubou um telefone celular, na avenida Cidade de Leiria, região central de Maringá, nesta quinta-feira. Ao saber do roubo, o homem começou a procurar o autor, até achá-lo próximo ao Atacadão; ele derrubou o rapaz no chão e, com auxílio de populares, o amarrou até a chegada da Polícia Militar, que o levou para a delegacia, com hematomas no rosto. Fotos Flavio Souza/Camera no Rec

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Em Maringá, acusado de roubo é amarrado até PM chegar

  1. tinha que cortar os dedos dele e jogar sal grosso em cima.
    semana que vem ele ta na rua roubando de novo.

  2. Cuidado pai segundo os defensores os falsos moralista voce esta colocando o ladrao no ridiculo expondo a foto do mesmo;

  3. O Delegado vai falar que isso é uma atitude reprovável…….O CACETE, tem que dar uma surra bem dada pra ele lembrar toda vez que pensar em roubar, tem que doer até os ossos…..

  4. Diga não à barbárie capitalista. Por uma sociedade fraterna, digna e com justiça social. Prisão e confisco dos bens de corruptos e corruptores.

Deixe seu pitaco