Sepultamento será às 16h

Basílio Zanusso, Eduardo Pasquini, Luciana, Carlão
O sepultamento de Antonio Carlos Rodrigues, ex-prefeito de Lobato, e da mulher Rosa Egea Acosta Rodrigues, que morreram ontem em acidente na PR-463, acontecerá às 16h, no cemitério daquela cidade da micro-região de Maringá. O velório acontece na igreja matriz. Acima, uma das últimas fotos em que aparece Carlão, ex-prefeito por duas vezes de Lobato, durante a comemoração do aniversário do deputado federal Luiz Nishimori (PR), de quem era assessor; ele aparece (dir.) junto do ex-deputado Basílio Zanusso, do empresário Eduardo Pasquini (PSD) e sua mulher, Luciana. A foto foi tirada por Cezar Lima.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Sepultamento será às 16h

  1. JORNALISTACESARLIMA@GMAIL.COM diz:

    CHEGUEI HÁ POUCO DE LOBATO. A CIDADE TODA ESTAVA LÁ PARA VELAR O CARLÃO E SUA ESPOSA ROSA.IGREJA MATRIZ, LOTADA. E OS CAIXÕES LACRADOS COM FOTOS EM CIMA. CARLÃO ERA MEU AMIGO E EU DELE. SENTI MUITÍSSIMO A SUA PERDA E O DEPUTADO NISHIMORI, PERDEU UM ASSESSOR SEM IGUAL

Deixe seu pitaco