Estrada de Pulinópolis será restaurada

Governador Beto Richa,  da posse ao novos Secretario
Hoje, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, será assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da estrada de Pulinópolis, distrito de Mandaguaçu. O investimento é de mais de R$ 1 milhão, com recursos da Secretaria Estadual de Infra-estrutura e Logística. “É um pedido antigo da população. Agradeço ao apoio de todos que de alguma forma colaboraram com esta conquista que é de toda a população. Obrigado, governador Beto Richa por nos atender e realizar esta importante obra”, destacou Guto Silva (na foto, à esq.), ex-subchefe da Casa Civil do governo do estado, ao fazer o anúncio.