Prefeitura vai reformar, de novo, o WD

MG1

Vestiário do Estádio Willie Davids
No próximo dia 21 a Prefeitura de Maringá realizará licitação para contratar empresa de engenharia para mais uma reforma do Estádio Willie Davids, onde da última vez foram aplicados mais de R$ 5 milhões, em 2013. Desta vez, pretende-se a reforma das cabines e sanitários do estádio. No mesmo dia acontece tomada de preços para a reforma e regularização do Teatro Calil Haddad, na Zona 5. Nos dois casos, os detalhes, como o valor máximo a ser pago, ainda não estão no Portal da Transparência. No caso do WD, não dá para saber, por exemplo, se os vestiários (foto) estarão incluídos na reforma.
Outros dois certames programados: para o dia 19 de maio, contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção dos postes de nomenclatura do município, em atendimento à Secretaria Municipal de Transportes e Segurança; no dia 20, contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento e administração de cartão vale refeição, na forma de crédito em cartão magnético aos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Secretaria Municipal de Saúde.

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.