Revistas semanais
Aqui, ó! – Eram trinta minutos do segundo tempo do jogo Villareal versus Barcelona, quando o brasileiro Daniel Alves se encaminhou para bater um escanteio. Uma banana foi atirada em sua direção, o lateral pegou a fruta e a pôs na boca. No mesmo dia, o atacante Neymar deu início a uma campanha na internet. Reportagem na revista Veja desta semana mostra por que a irreverência dos dois jogadores foi uma resposta brilhante ao preconceito – e não só aquele que macula o esporte.
Dilma vai à guerra – A presidente radicaliza o discurso na semana em que, segundo as pesquisas, Aécio Neves e Eduardo Campos avançam sobre seus eleitores. A reportagem de capa da revista Época é assinada por Alberto Bombig, com Leopoldo Mateus, Diego Escosteguy e Leandro Loyola.
A caminho do segundo turno – Pesquisa IstoÉ/Sensus mostra pela primeira vez que eleição presidencial não deve ser revolvida em uma só votação, como apontavam enquetes até agora divulgadas. A oposição ganha votos e, se fosse hoje, a disputa seria entre Dilma Rousseff e Aécio Neves.