Foto de vereadores com mulher semi-nua causa alvoroço no MS

Vereadores
O vazamento de uma foto com dois homens e uma jovem seminua vestida com a camiseta da Seleção Brasileira agitou Antônio João, cidade de 8 mil habitantes a 402 quilômetros de Campo Grande (MS), informa o site Midiamax. Eles seriam supostamente vereadores da cidade que viajaram para acompanhar jogos da Copa do Mundo, segundo os moradores que compartilham a imagem pelo WhatsApp. Kamil Hazine (PP), presidente da Câmara Municipal de Antônio João, confirmou que o assunto tomou conta da cidade e já convocou dois parlamentares para prestarem esclarecimentos sobre o episódio. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Foto de vereadores com mulher semi-nua causa alvoroço no MS

  1. MACARRÃO diz:

    parem de sacanear os coitadinhos. nunca tinham feito uma festa . foi a primeira. são primários. é só dividir as despesas com a população dando um R$ 1,00 CADA UM E PRONTO. totalizando uma merreca de R$ 8.000,00.

  2. JORNALISTACESARLIMA@GMAIL.COM diz:

    NESSA CIDADE DE ANTONIO JOÃO, O HINO OFICIAL, FOI INTRALMENTE PLAGIADO DO HINO DE SINOP, CUJOS AUTORES SÃO PROF. ARY DE LIMA E PROF. ANICETO MATTI

  3. como diz o chaves;;;;;;;; KI BURROS…. ainda bem que os de mga sao esperto, nao poe foto. nem documentam kakakakak

  4. Esse é o Brasil da copa. Agora, se utilizaram dinheiro público aí é outra coisa, é prá ficar preocupados.

  5. Prega na cidade de religioso, moralista, a questão é que isto não é exemplo, não quer sua vida exposta, então não seja uma pessoa pública, com certeza não é com recursos próprios vereador em Antônio João não tem dinheiro para isso.

Deixe seu pitaco