Revistas semanais

veja
A falência moral da diplomacia brasileira – Ignorar o crime de guerra de Putin na Ucrânia e agir com estridência e unilateralismo contra Israel é uma dubiedade moral inaceitável e uma traição às melhores tradições diplomáticas brasileiras, que sempre nos colocaram ao lado da amenização de conflitos e da democracia. A revista Veja desta semana explica a falência moral da política externa brasileira – deformação que Dilma Rousseff herdou do lulismo e amplificou – e a descida do Itamaraty para o nanismo nas relações internacionais.

epoca
Com 80 anos e energia para os 100 – O segredo dos octogenários que são independentes, produtivos e felizes é o tema da reportagem de capa da revista Época desta semana, que traz a foto da atriz Beatriz Segall.

IstoÉ
FHC no centro da eleição –  Em entrevista à revista IstoÉ, o ex-presidente Fernandop Henrique Cardoso faz uma avaliação do atual momento político e diz que o mal-estar no país, os erros da política econômica e a quebra de confiança do empresariado em Dilma ampliaram as chances de vitória de Aécio Neves.

Advertisement
Advertisement