Revistas semanais

veja
Caminho aberto para Aécio – Depois da morte de Eduardo Campos, com a ascensão de Marina Silva, a candidatura do tucano Aécio Neves à Presidência esteve prestes a soçobrar. Mas ele chegou ao segundo turno, e as primeiras pesquisas de intenção de voto o mostram à frente da petista Dilma Rousseff. A revista Veja analisa as reviravoltas desta eleição e a perspectiva de sucesso que se abre para Aécio. Em entrevista ele diz: “A minha sempre foi a candidatura da razão. O meu desafio é falar com a emoção também.”

epoca
Aécio Neves: “Não me sinto obrigado a disputar um segundo mandato” – O candidato do PSDB diz em entrevista a Leopoldo Mateus, na revista Época desta semana, que, se vencer a eleição, terá uma Presidência voltada para os mais pobres, prejudicados hoje, segundo ele, pela ineficiência econômica do governo Dilma.

CAPA_2342.indd
Campanha de Dilma sob suspeita – O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef afirmam que o PT foi o partido mais contemplado pela propina. As revelações estarrecedoras escancaram a falência moral do Estado nos últimos anos, analisa a revista IstoÉ.

Advertisement
Advertisement