Onde foi parar o R$ 1,5 milhão da feira de aviação?

MG1

EAB Air Show 2014
Na manhã desta quarta-feira o Observatório Social de Maringá expôs a vereadores indícios do que deve ser uma bela encrenca para a administração Pupin/Barros. Como se sabe, a EAB Air Show, realizada no final de agosto, recebeu R$ 1,5 milhão do contribuinte maringaense, apesar de ser da iniciativa privada e nunca ter recebido dinheiro público nas cidades em que foi realizada. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual, mas o Observatório Social e a Câmara de Maringá também fizeram sua parte e pediram ao prefeito uma prestação de contas do evento.
Carlos Roberto Pupin (PP) limitou-se a enviar ao OSM e ao Legislativo uma papelada contendo cerca de 500 folhas explicando sobre a feira aeronáutica, sua história, organização etc. Mas não há, ao longo de todo o material enviado pelo Executivo, sequer uma nota fiscal ou uma linha sobre onde foi parar o dinheiro do maringaense dado à empresa Expo Air Exposições e Eventos, localizada à rua Augusto Ribeiro Filho, 20, em Campo Belo, São Paulo (SP).

MG1

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.