Que RB é ‘forte’ junto ao Judiciário, ou no mínimo tem levado sorte nos últimos anos, todos sabem. Basta ver que a denúncia crime do Ministério Público contra ele vai fazer três anos no Tribunal de Justiça e, apesar de não ter mandato nem ser secretário de estado, portanto não ter foro privilegiado, na ação ele é tratado como tal – tanto que ela não ‘desceu’ para o Gaeco (que tinha inclusive pedido sua prisão), o que deveria ter ocorrido em março deste ano. Agora, quando uma operação prende gente responsável por boa parte do PIB nacional, e graças a um juiz maringaense, dá até para acreditar que as coisas podem ser diferentes neste país – e que a Lei de Gerson está com os dias contados.
ONG pede na justiça a suspensão da distribuição de 2 toneladas de picanha na chapa em Quinta do Sol
A ONG Vigilantes da Gestão Pública ajuizou hoje pela manhã o pedido de suspensão da festança anunciada pela Prefeitura de […]
Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.