A propósito da reportagem da RPC, destacando o abandono em que se encontram os centros esportivos e mais uma promessa não cumprida pela administração Pupin/Barros, gostaria de saber qual seria investimento necessário? Se o valor for de até R$ 15 milhões isto poderia ser feito dispensando-se os CCs desnecessários, cabos eleitorais de Ricardo e sua turma.
Acordem, eleitores maringaenses. Ano que vem temos nova oportunidade de mudar isso. Ricardo quer continuar como prefeito e outra vez deve colocar o irmão como laranja e ele, como cara de bom moço, boa conversa, bons programas de televisão vai tentar enganá-los, mais uma vez.
Isto é uma vergonha, diria Boris Casoy. Não passem o recibo de otários. Temos bons nomes. Humberto Henrique é um deles (esqueçam que é do PT), analisem o que é como vereador e o trabalho que fez. Alguém tem alguma denúncia de corrupção contra ele?
Ulisses é outro nome que, depois de longo tempo na turna, parece que percebeu o erro que cometeu sendo discípulo do chefão e agora promete ser diferente. Dr. Cruz, Homero Marquese, e outros nomes podem surgir. Não vamos cometer o mesmo erro de manter um grupo por 16 anos no comando da cidade, que fizemos na esfera federal. Não há que se pensar em partidos, pensemos em nomes e os Barros e seu grupo já deram o que tinham que dar.
Mudanças são imprescindíveis, como diria o meu amigo Fuji, a quem peço comentar esta postagem .
Akino Maringá, colaborador