Nada de leitura

Clécio Silva conta: há 5 meses a Sanepar não faz leitura no prédio, “portanto não sabemos se as contas estão corretas ou não. Sendo assim resolvi gravar um vídeo para mostrar e provar o atendimento das pessoas que fazem a leitura no local, e quando indagados nos respondem dessa forma que está no vídeo. Em reclamação ao atendimento 0800 da Companhia a mesma coisa acontece! Finalizando… temos que ligar para reclamar do atendimento que atende a reclamação”.
À tarde, a Sanepar emitiu nota esclarecendo que fez um levantamento no sistema comercial e” foi verificado que neste mês e nos anteriores a leitura foi registrada diretamente no hidrômetro, não sendo lançada pela média, conforme alegou o cliente. É procedimento da empresa, em locais de difícil acesso à leitura, que o leiturista solicite ao seu monitor (que é responsável por um grupo de leituristas) para auxiliá-lo. No caso desta matrícula, o monitor executou a leitura e repassou para a funcionária, que emitiu a fatura, deixando-a na caixa de correspondência do prédio antes da abordagem do cliente. De acordo com o monitor a leitura foi realizada por cima do muro, não necessitando acionar o interfone para que o portão fosse aberto. Em caso de dúvida o cliente pode entrar em contato pelo telefone 0800-200-0115 ou procurar uma de nossas centrais de atendimento”.

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