Filho de secretário também cita ‘retaliação política’

Cido

De Alisson Gusmão, filho de Cido Polícia, no Facebook:
Peço orações a todos pelo meu pai pelo ocorrido de hoje. Como diz o ditado popular, “ninguém chuta cachorro morto”. Meu pai sempre esteve à disposição da população sarandiense, foi responsável, juntamente com sua equipe, pela redução de 80% da criminalidade da cidade e cerca de 60% dos homicídios em Sarandi. 
Nunca, em minha vida, o vi parar por medo ou desleixo com sua atividade. Convivi a vida toda com este homem digno, honesto e admirável, com quem aprendi a ser quem sou. Convivi sempre com o medo de sua vida, quando saia de madrugada, aos sábados, domingos e feriados – sem medir esforços e deixando, muitas vezes, a própria família – para cuidar da população da cidade que ele ama – como sempre me disse. Cidade que ele escolheu para criar os filhos e investir em seus negócios, mesmo quando teve oportunidades de sair.
Quem nos conhece, pode confirmar tudo o que estou dizendo e quem verdadeiramente conhece minha família, sabe de nosso caráter, que herdamos dele e de minha mãe. Hoje, estamos sofrendo, sim, consequências de uma retaliação política de pessoas que se incomodam com os feitos deste grande homem para a cidade. Infelizmente, a Justiça não prevê punir retaliações. O que posso garantir a todos, em nome de minha família, é que são acusações sem fundamento. O homem que promoveu a segurança de Sarandi não pode ser igualado aos bandidos (políticos ou não) desta cidade!