Surge um irmão de Beto Richa

Roberto

De Claudio Osti:

E olha só o barulho que isso vai provocar. O apresentador Diego Silva entrevistou Roberto Ferreira, 59, no programa “De Olho em Rolândia” do rádio e da TV. O cara diz que é filho do ex-governador do Paraná, José Richa, sendo mesmo irmão mais velho do governador Beto Richa.
Roberto Ferreira diz que nasceu fruto de um relacionamento de sua mãe com Richa, que até hoje foi mantido em segredo, já que na época ele já era casado. 


Durante a entrevista Roberto contou detalhes de revelações que, segundo ele, nem mesmo sua esposa com quem foi casado por muitos anos sabia, nem seus filhos,que estão morando em Londres, sabem do que até então era segredo.
Roberto diz que sua mãe teve um rápido relacionamento com José Richa no passado e para evitar um grande constrangimento teria pedido para que ela não contasse sobre sua gravidez, pois na época Richa já era casado. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.