Semusp não quer saber de contratar novos garis
A situação da coleta de lixo em Maringá está tão perfeita que não precisa mais da contratação de novos garis. É o que informa o site Manchete, citando comentário do atual secretário de Serviços Públicos, Dorvalino Lopes de Macedo, durante uma reunião na Semusp. Alguns coletores que passaram no último concurso foram chamados hoje pela prefeitura, “mas estranhamente ouviram de Dorvalino que não há vagas para coletores no momento”.
“Justamente em um período em que os servidores trabalham em turnos dobrados, e com somente três coletores em cada caminhão. Para se ter uma dimensão do problema, a Semusp está com seu quadro noturno de coletores reduzido, obrigando aos servidores do período do dia a trabalharem a noite”.
O secretário teria comentando que só há vagas para novos contratados nos setores de viveiro e varrição; quem desejar essas vagas tudo bem, caso contrário estão dispensados. Os servidores municipais que prometem no início dos trabalhos desta terça-feira uma manifestação no portão da Semusp.
A contratação, sob suspeita, da Transresíduos não está solucionando o problema da demanda. Leia mais.
*/ ?>
