Projeto cria benefício para coletores com assiduidade
Os vereadores de Maringá votarão na sessão de amanhã, em primeira discussão, projeto do Executivo que altera o Estatuto dos Funcionários. A proposta altera o percentual pago a mais no vencimento inicial para os coletores de lixo domiciliar de 40% para 80% e dos motoristas da coleta de lixo de 30% para 60%. Estabelece ainda que terão direito a esses percentuais os coletores e motoristas que não tiverem nenhuma falta injustificada no mês.
Projeto do Executivo, que será votado em primeira discussão, altera o nome da rua Cristal para rua Carteiro José Roberto Nasato entre a avenida Alício Arantes Campolina e a divisa do loteamento Residencial Moreschi. Também altera o nome da rua Florindo Redivo para avenida 29.020 entre a avenida Alício Arantes Campolina e avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff.
Em primeira discussão será votado projeto do vereador Carlos Eduardo Saboia (PMN) denominando Rubens Orlandine a rua 44.018, na Zona 44.
Também em primeira discussão, projeto do vereador Ulisses Maia (SD) que denomina Neuza Lopes Faria Kfouri a rua 19.190, na Zona 19. Em discussão única os vereadores irão votar 11 requerimentos.