O estelionatário Allan Jacinto foi preso anteontem em Maringá por ter deixado um prejuízo de R$ 1.006,58 entre estadia e consumo em um hotel de Umuarama. Ele e a mulher ficaram cinco dias no estabelecimento e saíram sem pagar a conta, em um táxi, que deixou o casal em outro hotel, em Maringá.
A informação é do jornal Umuarama Ilustrado.
Informa o jornal que o caso foi repassado à polícia de Maringá, que realizou a prisão. Ao ser detido, Jacinto estaria usando documentos falsos em nome de Guilherme Amaral Furtuoso. O gerente do hotel pediu para o nome do estabelecimento ser preservado. Esse seria o segundo caso de estelionato que o hotel sofreu nos últimos dois meses.
O gerente do hotel conseguiu contato com o taxista, que informou ter deixado o casal no Hotel Araucária, em Maringá. Foi pedido o auxílio do 25º BPM, que por sua vez solicitou ajuda a 4º BPM de Maringá.
Quando o casal foi abordado, Jacinto apresentou os documentos falsos em nome de Guilherme Furtuoso, mas acabou confessando à polícia que tinha deixado o hotel em Umuarama sem pagar o valor devido. Ele foi conduzido até a delegacia de Maringá, onde foi detido pelos crimes de estelionato e de falsidade ideológica.