Beto Richa no beija-mão

O governador Beto Richa (PSDB) redimiu-se de ter faltado no ano passado à festa de seu guru, Ricardo Barros (PP). Ontem ele arranjou um compromisso oficial qualquer para poder ir a Maringá beijar a mão de seu ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, que tantas alegrias lhe deu, e marido de sua vice-governadora, que tantas alegrias lhe dá.
A foto mostra o quão à vontade estava em Maringá.
Oficialmente, foi para assinar a autorização para a homologação e aquisição de equipamentos rodoviários. Na hora, inventaram a ordem de serviços para o Centro Regional de Especialidades, obra que vai começar com dois anos de atraso.
Antes, circularam rumores de que ele usaria o avião da Copel para vir, na verdade, para a festa de aniversário de seu mentor, no Clube Olímpico. E ele steve por lá, no mesmo palanque onde, há dois anos, RB anunciou o leilão político de sua mulher.
A respeito da Copel, seria realmente interessante se a empresa estendesse para os demais credores o tratamento que dá ao parlamentar federal, que ficou 26 anos meses sem pagar a companhia e depois teve o débito parcelado em 40 vezes.
*/ ?>
