Entre os piores governos

Beto Richa

De Claudio Humberto:

Governadores de Alagoas, Renan Filho (PMDB), e de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD), obtiveram as melhores aprovações, 67,5% e 64,4%, respectivamente, entre treze estados pesquisados em 2015 pelo Instituto Paraná.
Já os piores governos foram para o governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), rejeitado por 71,2% dos paranaenses, e o carioca Luiz Fernando Pezão (PMDB), no Rio de Janeiro, com 68,1%.

Tocando o barco – Geraldo Alckmin (SP) e Marconi Perillo (GO), reeleitos pelo PSDB, têm aprovação de 52,3% e 53,8%, respectivamente, nos seus estados.

Descolados de madame – Apesar de correligionários de Dilma, a popularidade de Rui Costa (BA), Camilo Santana (CE) e Fernando Pimentel (MG) supera a rejeição.

Divide opiniões – Governadores do PSB, Rodrigo Rollemberg (DF) e Paulo Câmara (PE) dividem a opinião do eleitor e têm aprovação e rejeição quase idênticas. (Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.