Ligações pepistas

Publicação do portal i9 comenta que a tesoureira-geral do PP do Mato Grosso do Sul, Elsa Klein, tem o irmão Ricardo Miguel Klein (PP), vereador em Santo Cristo (RS), nomeado no gabinete do deputado federal Jerônimo Goergen (PP), que, segundo o doleiro Alberto Youssef, recebia mesada proveniente de propina do petrolão.
Elsa foi nomeada em setembro passado cargo comissionado da Prefeitura de Campo Grande (MS), comandada por Alcides Bernal (PP), envolvido em muitas denúncias.
“Bernal também é vice-presidente nacional do PP, partido que tem o maior número de políticos investigados na Lava-Jato, ao todo 32. Partido este, que tem o deputado federal paranaense Ricardo Barros (PP) responsável pelo corte de 151 milhões de reais referentes ao custeio da PF. PF culpa Ricardo Barros por corte de verba e risco à Lava Jato. Barros é tesoureiro-nacional PP e responsável pelo repasse para campanha de Alcides Bernal em 2012.
O i9 é de Fabiano Portilho, acusado de fabricar mentiras contra adversários do senador petista Delcídio do Amaral, tendo sido alvo do juiz federal Sergio Moro, por difamação.