Na cidade que tem dono…

setrans

O blog recebeu vários telefones denunciando novamente o uso da máquina pública em benefício da Escola Saint Helena, na esquina da avenida Euclides da Cunha com rua Vitório Balani, na Zona 5.
Mais de uma dezena de servidores públicos municipais, da Semusp e da Setrans, dois caminhões e uma caminhonete da prefeitura chegaram por volta das 14h05 para fazer a sinalização horizontal, colocando faixa de pedestres nas duas vias.

A escola, que pertence ao deputado federal Ricardo Barros, vice-líder da presidente Dilma e tesoureiro-geral do PP, e à vice-governadora Cida Borghetti (Pros), recebeu dias atrás atenção especial da administração, que deslocou equipes para realizar podas e lavagem da calçada, em plena crise hídrica vivida pela cidade.
A operação da prefeitura antecedeu a mudança de endereço da escola, cuja sede anterior era a duas quadras do atual local.
Para fazer o serviço, foi interditado ao trânsito o trecho da Vitório Balani, entre a José do Patrocínio e a Euclides da Cunha, além da redução das pistas na avenida.

setrans2 setrans1 setrans3