Nota de esclarecimento

Alexandre Lima, chefe de gabinete da Sanepar, emitiu nesta tarde uma nota de esclarecimento, em relação a uma postagem do site Manchete, reproduzida pelo blog.
Diz a nota: “Com perplexidade, recebo a informação de que teria supostamente ameaçado um cidadão que se apresenta como jornalista, na última terça-feira, na cidade de Maringá. Trata-se de mais um de tantos abusos perpetrados por esse senhor que tem se utilizado da catástrofe que abalou a cidade de Maringá para promoção própria. A bem da verdade e com a consciência tranquila de quem não se utiliza de bravatas para conduzir suas ações, esclareço que em nenhum momento promovi ameaça a nenhum cidadão.Tenho estado em Maringá nas últimas semanas a trabalho, em respeito à população, como parte do esforço coletivo para reparar os danos provocados pelas chuvas fora do normal que se abateram sobre a cidade e a região. Ressalto ainda que tomarei as medidas de reparação cível e criminal contra a leviana acusação que me é imputada nesse momento”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.